sexta-feira, 30 de julho de 2010

Super Banco Imobiliario com cartao de credito!!!!!!


A Estrela lançou um novo tipo de Banco Imobiliario,agora essa nova versão vem com uma maquina para cartao de credito e com cartoes!!!

O jogo fica be mais emocionante!!

Eu quero um pra mim!!

Os cartoes de empresas que vem é da Vivo, Itaú, TAM Viagens, MasterCard, Nívea e Ipiranga, tudo de mentirinha, do Banco Imobiliário da Estrela!!!!

Demais nao é mesmo?!!

Beijos Duda :*

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pompeia,vulcão Vesuvio!!!




Hoje na minha aula de Geografia vimos um filme muito interessante e legal!!


Foi sobre um Vulcao,em Pompeia.


Foi muito interessante..vou dizer um pouco sobre o acontecimento..


A erupção do vulcão Vesuvio provocou uma intensa chuva de cinzas que sepultou completamente a cidade, que se manteve oculta por 1600 anos antes de ser reencontrada por acaso. Cinzas e lama moldaram os corpos das vítimas, permitindo que fossem encontradas do modo exato em que foram atingidas pela erupção do Vesúvio. Desde então, as escavações proporcionaram um sítio arqueológico extraordinário, que possibilita uma visão detalhada na vida de uma cidade dos tempos da Roma Antiga.




terça-feira, 27 de julho de 2010

Nao me pergunte!


Paz e amor!!

Mount Everest


O Everest (ou Evereste) é a montanha mais alta do mundo. Está localizado na cordilheira do Himalaia. Situa-se na fronteira entre o Nepal e o Tibete (China). Em nepalês, o pico é chamado de Sagarmatha (rosto do céu), e em tibetano Chomolangma ou Qomolangma (mãe do universo).

Altitude
8 844,43 m (rocha)8 848 m (gelo)[1] m (29 017 pés)Posição: 1
Proeminência
8 844,43 m ou8 848,13 m (gelo) mCume-pai: nenhum
Coordenadas
27° 59′ N 86° 55′ E
Localização
fronteira Nepal e Tibete
Cordilheira
Himalaia
Primeira ascensão
29 de Maio de 1953 por Edmund Hillary e Tenzing Norgay
Rota mais fácil
Sul (Nepal)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Primeiro filme do mundo!!

O primeiro filme feito na historia do mundo, é um filme chamado O primeiro filme feito na historia do mundo, é um filme chamado L'Arrivée d'un Train à La Ciotat "Chegada do Trem à estação". o filme foi feito pelos irmaos Lumiere em uma estaçao de trem de Paris e foi apresentado no salão Grand Café no dia 28 de Dezembro de 1895.o filme tem a duraçao de 52 segundos, e foi apresentado no Grand Café para um público de 33 de pessoas. Curiosidade: o publico que assistiu ao filme fugiu da sessão achando que o trem ia sair da tela. "Chegada do Trem à estação". o filme foi feito pelos irmaos Lumiere em uma estaçao de trem de Paris e foi apresentado no salão Grand Café no dia 28 de Dezembro de 1895.o filme tem a duraçao de 52 segundos, e foi apresentado no Grand Café para um público de 33 de pessoas. Curiosidade: o publico que assistiu ao filme fugiu da sessão achando que o trem ia sair da tela.
52 segundos nao é tempo de ver um FILME né?
Mas todos os sites dizem a mesma coisa,entao eles estao certos!!!
Beijos Duda

Primeira novela Brasileira


Qual sera que foi a primeira novela Brasileira???

A "Primeira Telenovela Brasileira" foi Sua Vida me Pertence, famosa por exibir no último capítulo o Primeiro Beijo em rede nacional...

O RankBrasil homologou a novela Sua Vida me Pertence pelo título de “Primeira Telenovela Brasileira”, que estreou no dia 21 de dezembro de 1951 na TV Tupi, Canal 3, da cidade de São Paulo.

Muito legal nao é mesmo?

Beijos Duda

Como isso é possivel???


domingo, 25 de julho de 2010

Katy Perry

Katheryn Elizabeth Hudson (Santa Bárbara, Califórnia, 25 de outubro de 1984) é uma cantora, compositora e atriz ocasional norte-americana que é conhecida por seu nome artístico, Katy Perry. Ela é filha de um casal de pastores evangélicos e quando era criança cantava em igrejas[8], chegando a lançar um álbum de estúdio de estilo gospel em 2001, intitulado Katy Hudson, gravado pela Red Hill Records;[4] mas apesar disto, fixou-se na música pop e pop rock, estilos que vêm sido trabalhado por Perry desde 2004.
Katy Perry é uma menina muito linda,estilosa e bem louca!!!
Eu adoro muito as musicas dela,a minha preferida é "California Gurls"...
Beijos Duda!! :)

New York


Localizada em um grande porto natural na costa atlântica do Nordeste dos Estados Unidos.Com uma população estimada em 2009 em mais de 8,3 milhões de pessoas e com uma área territorial de 790 km², Nova Iorque é a grande cidade mais densamente povoada dos Estados Unidos. A população da região metropolitana de Nova York é também a maior do país, estimada em 18,8 milhões de pessoas em 17.400 km². Além disso, a Área Estatística Combinada com a Grande Nova York possuia 22,155 milhões de habitantes em 2008, segundo estimativas do Censo, sendo também a maior nos Estados Unidos.
Nova York foi fundada como um posto de troca comercial pelos Holandeses em 1624. O local foi chamado de Nova Amsterdã até 1664, quando a colônia ficou sob controle Inglês. Nova York foi a capital dos Estados Unidos de 1785 até 1790 e é a maior cidade do país desde 1790.
Muitos distritos e pontos turísticos da cidade tornaram-se conhecidos mundialmente. A Estátua da Liberdade recebeu milhões de imigrantes que vieram para o país no final do século XIX e início do século XX. Wall Street, em Manhattan, é um dominante centro financeiro global desde a Segunda Guerra Mundial e é o lar da Bolsa de Valores de Nova York. A cidade também é o lar de alguns dos arranha-céus mais altos do mundo, incluindo o Empire State Building e as extintas torres gêmeas do World Trade Center.

Nunca fui pra Nova York,mais parece ser bem legal,nao é mesmo?

Beijos Duda

Azul e Rosa




Gente uma coisa que eu acho super injustiça é essa coisa de que a cor rosa é pra meninas e a cor azul para meninos,ISSO É RIDICULO!!


Eu prefiro azul,e eu nao sou um menino,eer


Concordam comigo!!!


Beijos Duda

Presentes e Compras




Quem nao gosta de ganhar um bom presente,e quem tambem nao gosta de fazer umas boas compras?
Pelo menos eu amo!!!
Presentes: prefiro ganhar presentes quando eu nao pesso pra ninguem,mas a pessoa sabe que eu gosta e me da de presente!!
Compras:eu AMO fazer compras,principalmente roupas!rsrsrs,é muito divertido!!!
Beijos Duda

sábado, 24 de julho de 2010

Pessoa mais inteligente do mundo 2010


Grigori Perelman é talvez o homem mais inteligente do planeta: um gênio enigmático e dado a enclausurar-se que assombrou o mundo acadêmico ao afirmar ter resolvido um dos problemas mais difíceis da matemática, o Teorema de Poincaré.

Menor pais do mundo!

O Principado de Sealand é um país independente de facto[1], que se encontra em antigas águas territoriais britânicas, sendo também o menor país do mundo[2]. Atualmente, Sealand se encontra em águas internacionais devido à mudança que o Reino Unido fez sobre seus limites territoriais. Isso fez de Sealand uma pequena nação independente, embora a sua soberania não seja devidamente reconhecida por nenhum país.
O território do país resume-se a uma grande base naval construída pelo Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial a 10 km da costa de Felixstowe e a 11 km da costa de Harwich, Essex, (Sudeste da Inglaterra). O acesso à ilha apenas é possível por helicóptero ou barco. Outrora chamada de Rough Towers, a base era uma defesa marítima contra ataques alemães, consistindo em duas grandes torres com capacidade para 200 soldados. Foi desactivada assim que a guerra acabou.

Muito estranho..rsrsrs


Bob Marley

Robert Nesta Marley, mais conhecido como Bob Marley (Nine Mile, 6 de fevereiro de 1945Miami, 11 de maio de 1981) foi um cantor, guitarrista e compositor jamaicano, o mais conhecido músico de reggae de todos os tempos, famoso por popularizar o gênero. Grande parte do seu trabalho lidava com os problemas dos pobres e oprimidos. Ele foi chamado de "Charles Wesley dos rastafáris" pela maneira com que divulgava a religião através de suas músicas.
Bob foi casado com Rita Marley, uma das I Threes, que passaram a cantar com os Wailers depois que eles alcançaram sucesso internacional. Ela foi mãe de quatro de seus doze filhos (dois deles adotados), os renomados Ziggy e Stephen Marley, que continuam o legado musical de seu pai na banda Melody Makers. Outro de seus filhos, Damian Marley (vulgo Jr. Gong) também seguiu carreira musical.
Um mês antes de sua morte, Bob Marley foi premiado com a Ordem ao Mérito Jamaicana. Ele queria passar seus últimos dias em sua terra natal, mas a doença se agravou durante o vôo de volta da Alemanha e Marley teve de ser internado em Miami. Ele faleceu no hospital Cedars of Lebanon no dia 11 de maio de 1981 em Miami, Flórida, aos 36 anos. Seu funeral na Jamaica foi uma cerimônia digna de chefes de estado, com elementos combinados da Igreja Ortodoxa da Etiópia e do Rastafarianismo. Ele foi sepultado em uma capela em Nine Mile, perto de sua cidade natal, junto com sua guitarra favorita, uma Fender Stratocaster vermelha.
Bob Marley parece que foi um grande homem!!!!
Beijos Duda

Festival de dança de Joinville

O Festival de Dança de Joinville é um festival de dança que ocorre anualmente no mês de julho na cidade de Joinville, Santa Catarina. Foi criado em 1983 e atualmente é considerado, pelo Livro Guinness dos Recordes, como o maior evento do gênero do mundo em número de participantes - cerca de 4.500 bailarinos. Cada edição do festival dura 11 dias. Junto com o festival, vários outros eventos acontecem, como a Mostra de Dança Contemporânea (não competitiva), o Festival Meia Ponta (para crianças), a Feira da Sapatilha, o Encontro das Ruas, Rua da Dança, Palcos Abertos e Passarela da Dança.
Meu,a nossa Joinville ta duper famosa,nao é mesmo...
Beiiijinho Duda!!!

pessoa mais rica do mundo

O magnata mexicano Carlos Slim tornou-se a primeira pessoa natural de uma nação em desenvolvimento - e também de um país latino-americano - a ser declarada a mais rica do mundo pela revista Forbes.Filho de um comerciante imigrante convertido em magnata das comunicações, Carlos Slim deixou para trás os bilionários americanos Warren Buffet e Bill Gates para assumir o topo da lista de pessoas mais ricas do mundo segundo a publicação americana
Eu queria ser rica assim,rsrsrs
Beijos Duda

Tabom,vamos combinar,pra que compra o Guiness Bookse voce pode ir aqui no NUNCA VI,deee graça e saber sobre tudo!!

Nao é verdade!!
Beijos Duda!!

O nome mais comprido do mundo!!!


Afinal,qual é o nome mais comprido do mundo?

Meu nome é: Brhadaranyakopanishadvivekachudamani Erreh Muñoz, repita se for capaz. Esta proeza pertence a um mexicano que tem o nome mais comprido do mundo e mais estranho também, porque é uma salada de letras que nem elas se entendem.
Já em número de sobrenomes está como o maior uma mulher que nasceu em 1914 e são só 30, confira o tamanho do nome oficial da dona:
María de la Asunción Luisa Conzaga Guadalupe Refugio Luz Loreto Salud Altagracia Cármen Matilde Josefa Ignacia Francisca Solano Vicenta Ferrer Antonia Ramona Agustina Carlota Inocencia Federica Gabriela de Dolores de los Sagrados Corazones de Jesús y de María Saldivar y Saldivar.
Beijos Duda!

Saias,calças e shorts cintura altaa







Gente,uma coisa que ta super na moda,que nao sao as calças coloridas,sao as calças,saias e shorts cintura altas!!
Eu acho linda demais!
nao é mesmo...rsrsrrs
Vamos la compre a sua!!!!
Elas nao lindas,devem ser comfortaveis,e tao super na moda!!
Beijos Duda



Predio mais alto do mundo!


Esse predio é simplismente gigante ,ele tem 828 metros,é isso ai,828 metros!!!!!!!

Meu Deus,se eu morace nesse predio,eu iria ter um infarto,no primeiro andar assim nao né,mais se fosse do 7 andar pra cima eu teria,com certeza um infarto!!!

rsrsrs

Beijos Duda

A coisa mais cara do mundo?


Afinal,qual é a coisa mais cara do mundo??

A coisa mais cara do mundo é o raríssimo diamante vermelho. Um quilo dessa pedra preciosa chega a custar 15 bilhões de reais! Junto com outros 19 produtos, ela lidera a lista de coisas exorbitantes, divididas em seis categorias.

Noossssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Beijos Duda

Quem inventou a copa?


O francês Jules Rimet, que era presidente da FIFA foi quem teve a ideia de organizar o primeiro campeonato mundial do esporte.Ele aconteceu em 1930,no Uruguai.Treze países participaram do torneio,inclusive o Brasil.Na final, o Uruguai venceu a Argentina por 4 a 2 e tornou-se o primeiro campeão.

Ta ai!!!

Beiijos Duda
Observaçao:A COPA DE 2014 É NOSSA!!!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Bulling

Nunca fáça isso,é uma coisa horrivel,e ninguem quer ser invergonhado,pode acontecer de a pessoas de tao invergonhada nao sair mais da cama,isso é uma coisa mais que terrivel,ninguem merece isso,afinal ninguem é perfeito..
Beijos

Entrevista :) com a Carol



Duda diz:
carolzinha
vou fazer uma intrevista com voce ok?pra colocar no blog tabom?
carolzinha diz:
tbom
Duda diz:
vamos começar
Voce gosta do Blog Nunca Vi?
carolzinha diz:
Gosto
Duda diz:
O que voce mais gosta nesse Blog?
carolzinha diz:
das coisas que ele fala!
Duda diz:
Escolha uma coisa:moda,maquiagem ou curiosidades..
carolzinha diz:
moda e curiosidades
Duda diz:
Porque escolheu moda?
carolzinha diz:
pois eu gosto de sempre estar nela!
Duda diz:
Muito legal em Carol!
Agora deixe um recadinho pra o Blog Nunca Vi..
carolzinha diz:
Bom... NUNCA VI tem muitas coisas interesantes para se ver como a mulher mais forte do mundo, eu ADOREI o novo BLOG NUNCA VI e consertesa eu recomendo a muitas pessoas.



Muito obrigada caroool!!!

Beijos Duda

Smart


Smart é o menor carro do mundo(pelo o que eu sei),e só cabe duas pessoas,ACREDITA?

NAO OUVIU?SIIM,apenas duuuuuuuaaaaaas pessoas!!!!

Meu Deus né?

Eu quero um desse é muito fofo!!!

Beijos Duda

Iphone 4

Vamos falar sério,a apple é demais nao é verdade!!!
Olha só quantos aparelho demais ..
E esse Iphone 4 ta arrazando não é?
Nao é verdade?
Beijos tchauuu

Ipod nano!

Eles são tao coloridos,lindos fofos,sao extremamente demais..
Nao é verdade???
Eu quero um e voce?
kkkkk
iPod nano, da Apple, é a segunda linha de iPods em tamanho reduzido. Lançado em 7 de setembro de 2005, sucede a linha iPod mini em versão 62% menor em volume: apenas 9,0 x 4,0 x 0,69 cm e 42 g. Possui uma tela de LCD capaz de exibir 65.536 cores, conseguindo mostrar fotografias, e liga-se ao computador via USB 2.0. Utiliza memória flash, diferentemente do iPod mini que utilizava microdrive.
Demais nao é?
Beijos e obrigada Duda

Kipling!


É uma marca muiito boa,que tem mochilas,penais,carteiras,até óculos e etc..

Eu amo demais a Kipling..

Sem falar do macaquinho né,rsrsrs..

Beijos Duda

eeee.. COMPREM KIPLING

Stabiiilo


Meu Deus,todas as pessoas amam essas canetas,até eu,to até fazendo uma coleçao :)..rsrs *-*

Elas sao boas de desenhar,pintar,escrever fazer e tudo mais!!!

Beijos Duda

Mulher mais musculosa do mundo!


Larissa Cunha tornou-se a primeira brasileira a conquistar o título de Miss Physique Universe, o mesmo que alçou Arnold Schwarzenegger à fama em 1969. A comparação com o brutamontes para por aí. Nossa campeã do fisioculturismo é feminina da cabeça aos pés

Eu nao queria ser assim,mais cada um com o seu jeito né...

Beijos Duda

Homem mais forte do mundo!!


Mariusz Pudzianowski pode puxar um caminhão de bombeiro, elevador, balas de canhão, agachamento com barris e pode resistir ao temido desafio de Hercules, mas ele pode lutar? O cinco vezes vencedor da competição World’s Strongest Man está entrando na arena de luta nesta sexta-feira contra o pugilista Marcin Najman na KSW 12.

Meu santo antonio né???

Beijos Duda

Vans




Voces nao gostam desses tenis?AH MEU DEUS,voce deve ter um probleminha,cara eles sao lindos DEMAAIIS,pelo menos eu AMOO demaaaaaaaaiiis!


rsrsrs


Eu recomendo,pois é muito confortavel,bonito e tudo de bom!!


Beijos Duda

Elvis!!!


Eu AMO o Elvis,mesmo eu nao ter nascido na época dele,mais do mesmo jeito eu gosto muito deleeeeeeeee!

Tenho até umas informaçoes dele..

Elvis Aaron Presley[1] (East Tupelo, Mississippi, 8 de janeiro de 1935 - Memphis, 16 de agosto de 1977) foi um famoso músico e ator, nascido nos Estados Unidos da América, sendo mundialmente denominado O Rei do Rock, também conhecido pela alcunha de Elvis The Pelvis, apelido pelo qual ficou conhecido na década de 50 por sua maneira extravagante e ousada de dançar. Uma de suas maiores virtudes era a sua voz, devido ao seu alcance vocal, que atingia, segundo especialistas, notas musicais de difícil alcance para um cantor popular. A crítica especializada reconhece seu expressivo ganho, em extensão, com a maturidade; além de virtuoso senso rítmico, força interpretativa e um timbre de voz que o destacava entre os cantores populares, sendo avaliado como um dos maiores e por outros como o melhor cantor popular do século 20.[2]
Beijos Duda

Torre gemeas

Ai nem gosto de lembrar nosso,mais nada que deixar meu leitores informados né?

"Ataques de 11 de Setembro de 2001"
Torres gémeas do World Trade Center depois do ataque. United Airlines Flight 175 impactado à Torre Sul (direita), e após o American Airlines Flight 11 atingiu a Torre Norte (esquerda).
Local
Nova York, NY Estados UnidosCondado de Arlington, VA Estados UnidosShanksville, PA Estados Unidos
Data
11 de setembro de 20018:46 am – 10:28 am
Mortes
2.993 mortos (incluindo 19 terroristas)
Feridos
6.291+
Responsável
Al-Qaeda planejado por Osama Bin Laden
Os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, chamados também de atentados de 11 de setembro de 2001, foram uma série de ataques suicidas contra alvos civis nos Estados Unidos, perpetrados em 11 de Setembro de 2001 e atribuídos à organização fundamentalista islâmica Al-Qaeda.

Anos 60


Eu ADORO as coisas dos anos 60,sao tao legais não é..

La naquela épocaera tudo tao bom,podia sair na rua sem se preocupar..

Hoje em dia voce pode sair de casa e nao voltar nunca mais..mas nao vamos falar de coisas tristes não é,afinal nao podemos viver de tristezas...

Beijos Duda

All Star


Meu Deus gente,quem nao gosta de all star??

Muito bem acho que a maioria das pessoas gostam né,fica bom em algumas pessoas,em outras nao,mais do mesmo jeito eles sao lindos demais!!!!Nao é verdade?

Vamos combinar né..rsrsr

EU QUERO UM ALL STAR,HEHEHE

Beiijos Duda

Quem inventou o chocolate?


Mas é sériio,quem inventou o chocolateee?

Séculos antes de os espanhóis chegarem às Américas, os astecas já conheciam as favas de cacau. Com elas, faziam um líquido escuro que chamavam de tchocolatl.O chocolate passou a se difundir pelo mundo a partir do século XVI, quando o conquistador espanhol Hernán Cortés conheceu-o na corte de Moctezuma II no México e o levou para a Europa.

Satisfeitos??

rsrsrs

Beiiijos Duda

Menor cachorro do mundo!!


A chihuahua Lulu parou de crescer logo que nasceu. Hoje, aos nove meses de idade, mede apenas 10 cm...

A dona da cadela, Jean Tindall - de Bradford, nos Estados Unidos - disse ao jornal The Sun que não imaginava que o cão ficaria tão pequeno. Quando Lulu nasceu, seu tamanho era proporcional ao dos outros filhotes.

Jean também diz que Lulu precisa de muitos cuidados e, apesar do tamanho, é cheia de energia. Ela ainda não consegue latir, mas Jean acredita que quando acontecer, vai ser tão alto quanto o latido de qualquer cão de tamanho normal.

Que fofo não é?

Beijos Duda!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cachorro mais feio do mundo!!


Meu deus,cachorro feio né,peloamordedeus,jesus amado..

Curiosidade:Todo ano o site da Feira Sonoma-Marin, em Petaluma, no estado da Califórnia (EUA), elege o cãozinho mais feio do mundo. A votação deste ano já está aberta e vai até o dia 25 de junho.
Em 2009, o ganhador foi Gus, um cão de crista chinês. Seu dono pretendia utilizar parte do prêmio para tratar um câncer de pele no animal, mas infelizmente Gus não resistiu à doença e morreu em novembro.

Beijos Duda

Quem inventou o sorvete??


Sabe gente eu tenho uma pergunta que não quer calar..aaafinal..QUEM INVENTOU O SORVETE?..

Pesquisas mostram que ele foi inventado há cerca de 3 mil anos pelos chineses. A sobremesa era feita com neve, suco de fruta e mel.

Então minha pergunta foi respondida e possivelmente respondi de vocês também né?

Beijos Duda

Menor casal do mundo!!


Hehehe,muito legal esses dois,parecem ser bem gente boa!!

Informaçoes sobre eles:

Cláudia Melik e Douglas Maister entraram para o livro dos recordes em 1998. Ele tem 40 anos e 89,5 centímetros. Ela, aos 37 anos, mede 92,5 centímetros. Eles são casados há onze anos.

Homem mais gordo do mundo!!


Meu deus gente,como pode né?

Mais tudo bem,cada um com o seu jeito!!

agora algumas informaçoes sobre ele:

O nome do cara é Manuel Uribe. E ele pesava em 2006 nada menos que 560 kg! Uribe entrou para o Guiness como o cara mais gordo do planeta e agora ele acumula mais um recorde que é de o cara que mais perdeu peso. ele emagreceu 200 kg..

Beijos Duda

O homem mais alto do mundo


Definitivamente, Leonid Stadnyk não é um homem feliz. Tem 33 anos e uma fama que cresce ao ritmo de sua estatura. Ocorre que este ucraniano mede 2,54 metros e isso o torna o homem vivo mais alto do mundo (18 cm a mais que o gigante chinês Bao Xishun, de 56 anos). Mas longe de enchê-lo de orgulho, este recorde "segundo ele mesmo confessa" o chateia. Não é para menos: Leonid não para de crescer, e não tem condições financeiras para fazer o tratamento para frear este estranho processo..

Beiijos Duda

Tirinha engraçada!!


Burrinho!!kkkk

Beijos Duda

Primeiro dia de aula!!

Hoje foi o meu primeiro dia de aula depois das ferias de julho..
Algumas poucas aulas fora boas,as outras foram BEEM chatas..escola néé..
Beiijos!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Beyonce!!


Gente vamos combinar,a Beyonce é demais,eu amo ela,amo as musicas dela,o cabelo dela,sem dizer que ela é linda néé??!

Agora algumas informaçoes dela:

Beyoncé Giselle Knowles (Houston, 4 de Setembro de 1981)[4] mais conhecida simplesmente como Beyoncé é uma cantora, dançarina, compositora, arranjadora vocal, produtora e atriz estadunidense, nascida e criada em Houston, no Texas.[5] Cantora desde a infância, Beyoncé chegou à fama no ano de 1997 como vocalista do grupo feminino de R&B Destiny's Child, que já vendeu mais de 50 milhões de discos no mundo inteiro.[6]

É uma meia ou uma sapatilha??


Eu digo que é uma sapaliha-meia(rsrsrs)..

Confortaveeel que só ele mesmo!!

Eu amo usar o meu,e eu do um conselho pra voces,comprem,porque alem de bonito,é MUITO confortavel!!

Sériio mesmo.

Beiijos Dudaa

Ipad


Muito bem gente,a mais nova inovaçao da APPLE,é o Ipad,um aparelho muito legal,que é computador,livro e ipod..
iPad é um dispositivo em formato tablet produzido pela Apple Inc. O aparelho foi anunciado em 27 de janeiro de 2010, em uma conferência para imprensa no Yerba Buena Center for the Arts em São Francisco.[1] Meses antes de seu anúncio, surgiram rumores do nome do aparelho: iSlate, iBook e iTablet, entre outros.
Beiijo

Meias calças


Uma coisa que esta super na moda em 2010,são as meias calças,sempre vejo alguem usando elas,e sao muito lindas não é mesmo?

Até eu aqui uso essas lindas meias calças..

Fica muito bonito com shorts boy friend!!

Eu amo essas meias!!!

Beijos Duda

Os 11 estilista que marcaram...

1 - Carlos Miele é um estilista latino, de origem brasileira, seus desenhos tem sido exibidos nas importantes passarelas internacionais, como a Semana de Moda de Nova Iorque. A mescla de texturas, materiais e o uso de cores que invocam a cultura Brasileira, o fazem o único. É um estilista que ano após ano consegue dar um passo á mais no mundo da moda.
2 - Narciso Rodrigues nasceu em Nova Jersey, mas leva sangue latino por suas veias, seus pais são cubanos e em seus desenhos se nota a influencia latina.Tem trabalhado de mãos dadas com grandes personalidades como Anne Klein, Donna Karan e Calvin Klein. Apresentou sua primeira coleção em 1997 em Milão, com a qual obteve excelentes criticas em seus desenhos de peças prêt á porter feminino.
3 - Nicolas Felizola começou no mundo da moda através da fotografia. Seu selo, marca, como estilista é o estilo limpo, simples e minimalista, fazendo com isso que ele obtivesse, que as musas sejam sempre nomeadas as melhores mulheres bem vestidas dos tapetes vermelhos, como no Prêmios Grammy, Billboard e Premio lo Nuestro. Tem participado de desfiles á nível internacional, ao lado de grandes casas de moda como Escada, Dolce Gabana e Christian Dior.
4 - Oscar de la Renta é um talentoso estilista de origem dominicana, começou sua carreira aos 18 anos quando se mudou para a Espanha para realizar estudos de Moda com o prestigioso Cristibal Balenciaga. Em Paris foi assistente de Antonio Castillo. Em 1963 se estabeleceu em Nova York e trabalhou com Elizabeth Arden, três anos mais tarde já tinha sua própria linha de roupa. Atualmente seu nome leva grande variedade de produtos, que vão desde acessórios, perfumes ropa e moveis.
5 - Custo Barcelona foi criada em 1980 pelos irmãos Custo e David Dalmau. Sua Marca se fez famosa graças as camisetas estampadas, idéia que logo learia ate as saias, calças e sobretudos. O trabalho com os tecidos, o uso de cores forte, jogo de figuras e medidas são sua marca, sua proposta é dirigida para mulheres e homens que não temem brincar com a moda, que usam brilhos e cores fortes.
6 - Amir Slama é um estilista de origem brasileira, que tem ganhado lugar de destaque no mundo da moda. Sua marca Rosa Chá é uma das mais esperadas na época de verão, por ter sempre peças inovadoras. Ainda não realizou estudos, seu talento é nato, por isso que hoje é conhecido como “o rei do sol”.
7 – Angel Sanches: este estilista venezuelano é muito conhecido por seus vestidos de noite e também pelas criações para concurso de beleza internacional e particularmente por seus vestidos de noiva. Seu estilo é contemporâneo onde joga com as formas, as cores e simetria das roupas. Sanches é o único estilista de moda mais importanteda geração de nome internacional.
8 – Carolina Herrera: a venezuelana Carolina Herrera é uma das estilistas mais reconhecidas á nível mundial. Se fez famosa por suas fragrâncias e seu nome sempre esta ao lado de grandes nomes da moda internacional. Desde a sua primeira coleção, em 1981, seu estilo é reconhecido pela confecção de roupas sofisticadas, que ressaltam a feminilidade da mulher.
9 – Agatha Ruiz de la Prada: é uma estilista mais vanguardista na industria da moda, seus desenhos tem sido definidos como: tendência travessa e otimista. Refletem humor, natureza e cores. Um encontro com o mundo infantil e primitivo. É justamente esta tendência irreverente que tem mantido Agatha Ruiz presente nas passarelas internacionais desde mais de duas décadas.
10- Estaban Cortazar – é um dos jovens talento do mundo da moda. Antes mesmo de terminar os estudos secundários já havia realizado seu primeiro desfile. Este estilista colombiano tem vestidos nomes com o Maddona, Beyoncé, Ashanti e Kelly Preston, entre outras celebridades, e seus modelos tem aparecido na minissérie popular da televisão: Sex and the City.
11 – Alexandre Herchcovitch: este estilista brasileiro tem 10 anos de trajetória, suas idéias modernas tem revolucionado o mundo da moda. Sua mente esta sempre criando novidades, o que o levou á experimentar trabalhar com texturas e assimetrias. Seus modelos abraçam a moda masculina, para mulheres, calçados e inclusive roupas esportivas. É um dos poucos estilistas latinos que se é apresentado na Câmara Sindical de Moda de Paris.

BEIJOS DUDA

Mulher mais alta do mundo..


Vamos falar aqui agora sobre uma coisa muito interessante,é sobre a mulher mais alta do mundo...

Mas parece que ela nao tem nenhum estilo..rsrsrsr

Tambem nao deve ter quase nehuma roupa do tamanho GGGGGG,rsrs

Mais vamos parar de falar assim dela,porque eu vou mostrar algumas informaçoes sobre ela:

A maior mulher do mundo é uma Holandesa de 2,26m e 145kg...

Sao poucas informaçoes,mais ja diz quase tudo,hehe..

Tchau gente e beijoooos

Primeira postagem do dia!!!

Agora vamos sobre a natureza,MEU DEUS GENTE,pra que jogar lixo no chao se voce pode jogar em uma lixeira!!
Ai ,eu odeio quando eu vejo alguem jogando lixo,assim nao na lata de lixo..
É muito triste,mas sempre que voce ver alguem pela rua jogando lixo no chão e etc,voce avisa ela,e dia que tem que jogar no lixo..rsrsr
Obrigada e beijos da Duda

terça-feira, 20 de julho de 2010

esmalte verde!


Agora o esmalte que ta bem na moda é o verde,não esse verde da minha letra,um verde clarinho,bem fofo,muito bonito.

Se eu saio de casa a maioria das vezes eu vejo alguem com esse esmalte,todos acham uma graça.

Eu daria o nome de verde bêbê,rsrsrs..

Até eu tenho esse verde!
Como da pra ver nafoto,muitas marcas ja estao fazendo ele!!
Obrigada e beijos ,Duda

Primeiro carro do mundo


Meu gente,imagina em 1884,surgiu o primeiro carro do mundo,imagina a felicidade!

Agora vou mostrar algumas informçoes dele:

Em 1882 na Alemanha, Wilhelm Maybach e Gottlieb Daimler, na cidade de Connstatt, iniciaram o desenvolvimento de vários motores para carros.
Conseguiram resultado práticos em 1884, construindo o motor Standuhr (Rológio de pé), de 1 HP e 600 rpm e com este motor foi fabricado o primeiro automóvel Daimler, isso em 1886, sendo este o primeiro carro do mundo.
Beijo Duda

Ui!!Fofocas!

Meu deus,como eu odeio quando ficam falando mal das pessoas pelas costas,se quer falar alguma coisa fala na cara né?
Imagina quando a pessoa nao quer que voce saiba que ela ta falando de voce,e pega uma amiga(o) e fica de falando de voce olhando pra tua cara!
Meu que raiva!
Nao concordam?
Beijos Duda

Variioooos!

Owwwn,como eu amo LABRADORES,são muito fofos e queridos,lindo,mais sao lindos de morrer,sao grandes,enormes,mas sao muito perfeitos..
Agoras algumas informaçoes sobre eles:
Retriever do Labrador (Labrador ou em alguns países de língua inglesa, Lab), é uma das mais conhecidas raças de cão. Notabiliza-se por sua amabilidade, inteligência e obediência. Devido a estas características, são frequentemente treinados para cães de caça, de assistência, como cães-guia ou de serviço. A raça Labrador é uma das mais populares em todo o mundo, em especial nos Estados Unidos e Europa.
Agora sobre os pastores alemaes:
Suas origens remotam ao Paleolítico, época em que os homens, durante as caçadas, eram acompanhados por matilhas selvagens que se alimentavam dos restos de alimentos na região da Turígia. Depois, no neolítico, com a criação de ovelhas, os alemães necessitavam de um cão forte e de movimentação rápida acompanhada de um mínimo gasto de energia, além de uma inteligência excepcional, para proteger o rebanho de animais selvagens ou invasores, e impedir que o próprio rebanho destruísse as plantações. Para essa função foi criada toda a família de cães pastores. Durante 3 mil anos, os alemães foram aprimorando seus cães de pastoreio ninhada por ninhada, até a seleção definitiva, em 1882, por Max von Stephanitz. O Pastor alemao é uma raça de cães de guarda. É muito rápido, agil, forte e preparado, sendo considerado um dos cães mais inteligentes. Foi considerado 3 vezes o melhor cão para se adestrar. Um dos maiores cães de guardas na segunda guerra mundial recebeu a alcunha de 'el diablo' (o diabo, em português).
shitzu:
O Shih-Tzu é uma raça de cães originária da China. O nome vem de "cão leão", porque esta variedade de raça foi cruzada para se parecer com um leão em miniatura. São parentes muito próximos do Lhasa Apso.Os shih-tzu tem expectativa de vida de 15 anos.
schnauzer:
Schnauzer é um tipo de cachorro alemão. A palavra Schnauze, em alemão, significa "focinho", e o cão é assim chamado devido ao formato de seu crânio, longo e forte.
Os schnauzer são divididos em três variedades, de acordo com seu porte:
yorkshire:
Yorkshire é uma raça canina de pequeno porte da família dos terriers.
O yorkshire, de padrão reconhecido hoje, é um cão de pequeno porte, cujo peso não deve ultrapassar 3,1 kg[1]. Seu pêlo é comprido, sedoso e perfeitamente reto, sem ondulações.
A coloração, ao longo do tronco, é azul-aço (cor entre o preto e o prata) e fulvo (castanho intenso e brilhante) no rosto, patas e peito. A coloração castanha clareia no trajeto da raiz às pontas. Já a azul-aço deve ser no mesmo tom em todo seu comprimento, sendo mais escura apenas na extremidade da cauda, jamais mesclados de pelos fulvos. Seus olhos são redondos, bem acomodados, escuros e brilhantes. Suas orelhas devem ser eretas, pequenas, bem inseridas e em forma de V. Eles ainda têm a trufa preta e o focinho curto.
Apesar de pequeno, o yorkshire tem por característica a atividade. Ele é também considerado um bom cão de companhia. Negativamente, a raça possui também por característica, alguns problemas ósseos, apresentando, em escala variada, os sintomas

Mulher com as unhas mais compridas do mundo


Ui que coisa feia né gente,ter a unha mais comprida do mundo...

O nome dessa mulher é Lee Redmond, 65 anos, entrou oficialmente para o livro Guinness de recordes com as unhas mais compridas do mundo. Somadas, as unhas têm 7,51 metros.